sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coleção: Camisetas

Aproveitando o gancho da minha última aquisição para a coleção, e também um merecido turno de folga do serviço, desenterrei do meu armário minhas camisetas relacionadas a Tomb Raider. Algumas dessas peças já celebraram muitas primaveras, então perdoe o notável desgaste nelas (e minha notória inaptidão como fotógrafo).

Outras, em contrapartida, vesti em apenas uma ou duas ocasiões. Fanboy como sou, na época em que Underworld foi lançado, eu lembro de ter circulado pelo principal shopping da cidade vestindo a camiseta do jogo. Na frente tem apenas o logo, pequeno e discreto, mas nas costas está a arte utilizada na caixa do jogo em todo seu esplendor (mesmo caso da maravilhosa camiseta do Legend). Hoje eu provavelmente já nem entraria nesta camiseta, mas enfim, apenas uma curiosidade não tão curiosa.
Logo bordado LCTR Estampada Estampada
Angel of Darkness Legend Underworld
Nerd Machine x2 Atlantean Scion Tomb Raider Shield Tee
As duas peças estampadas estão entre minhas primeiras aquisições através do MercadoLivre, assim como a camiseta com o logotipo do primeiro filme. Como possuo duas camisetas da Nerd Machine feitas para o 15º aniversário, coloquei as duas na mesma foto, aproveitando para mostrar as costas da mesma.

Minha meta agora é descolar uma das camisetas do novo Tomb Raider. São básicas, mas extremamente atraentes.

Atualizado em 22/10/2012: Tomb Raider Shield Tee.