quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

The Beginning digital já disponível

Na verdade, foi disponibilizada ainda ontem, mas logo após finalizar sua leitura eu acabei me envolvendo em uma longa jogatina de Resident Evil 6 e me encontrei sem tempo para postar a novidade aqui no blog. 

Como eu já mencionei anteriormente, eu adquiri a Survivor Edition europeia para PC, e, como bônus da pré-venda, recebi a versão digital de The Beginning, história em quadrinhos que narra eventos que antecedem Tomb Raider.
Eu não tinha certeza do formato em que seria disponibilizado, mas, infelizmente, não se trata de um download. Neste caso específico, eu recebi um código para ser utilizado no site da editora Dark Horse, que instantaneamente adicionou essa HQ à minha coleção virtual, para ser lida online quando eu bem entender. De qualquer forma, pretendo conseguir uma edição física.

A respeito da HQ em si, é cedo para dizer que rumo tomará. Em termos de traçados e desenhos, está bem atrás de alguns dos padrões estabelecidos pela série da Top Cow anos atrás, mas no que diz respeito à história, esta edição em particular ganha pontos extras simplesmente por ter sido escrita pela mesma autora do jogo. Fica a dúvida, agora, do quão bem a história aqui narrada intercala com aquela apresentada no jogo, uma vez que só teremos acesso na terça-feira próxima.