domingo, 7 de abril de 2013

Controle oficial para Xbox 360

Eu até estava estranhando que nenhum dos últimos pacotes que eu recebi haviam sido tributados, mas com este aqui não tive a mesma sorte... Após retirá-lo na agência dos Correios ontem, entretanto, fico feliz de que ele tenha finalmente chegado; ao mesmo tempo que começo a me preocupar que as minhas compras feitas na loja oficial ainda não chegaram.


Não preciso entrar em muitos detalhes aqui, imagino. O controle é de ótima qualidade, ao contrário de muitos dos produtos meramente licenciados que circulam por aí (inclusive aquele um de Tomb Raider para PS3). É rico em detalhes e texturas, e embora eu tenha aberto a embalagem, acho que não teria coragem de utilizá-lo. 

Aliás, esta também é a oportunidade perfeita para trazer esta imagem para o blog, com os possíveis conceitos que foram descartados em prol do resultado final que hoje temos em mãos. Eu particularmente adorei o estilo do design "Puzzle" (e, convenhamos, somos obrigados à rir com as implicâncias do design "Classic Lara"), mas gosto igualmente deste inspirado pelo machado de escalada.