sábado, 21 de dezembro de 2013

Lara Croft: Reflections finalmente surge

O rumor é bastante antigo já, desde que Lara Croft: Reflections havia sido registrado muito se especulou. O registro dizia se tratar de um jogo, sabíamos que esse título não faria sentido para a continuação de Tomb Raider, portanto muitos pensavam que poderia ser algo na linha de Guardian of Light.

A supresa se dá pelo fato de que LCR não é sequer remotamente parecido: é um jogo de cartas para iOS. Imagino que muitos tenham se decepcionado, mas certamente não é o meu caso e, junto aos outros Apps já disponíveis, me convenceu de que devo comprar um iPhone ou iPad num futuro não muito distante.
A gerente de comunidades Meagan Marie postou no fórum oficial que vão revelar mais sobre este projeto em breve, mas eu já abri um marcador específico para ele aqui e o adicionei na barra lateral. O que realmente me chamou a atenção (além de ser uma nova versão de TRCCG, embora meramente virtual), é que usaram um estilo de arte muito bacana e aparentemente estão representando diversos elementos de quase vinte anos de estrada.

Enquanto não temos um website oficial, confira a página na rede social (blah!).