quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Detonado TRbA: Intrusion

[ Isis Challenge | Intrusion | Vendetta! ]

Lara Croft jamais teria imaginado que sua última vitória teria tão curta duração. Sophia Leigh, incontente em ver o artefato sob domínio da arqueóloga, decide dar o troco na mesma moeda: esta noite, ela vai invadir a Mansão Croft e retomar aquilo que lhe pertence... [x]

  • Intrusion
Sophia invade a mansão pelo telhado de vidro no sótão. Entre as caixas estocadas aqui em cima, você encontra a Desert Eagle e uma boa quantidade de munição também. Desça pelas escadas e aperte o botão para chegar ao salão principal. Dois cães atacarão imediatamente.
Não ataque os soldados mal encarados, eles estão aqui à mando de Sophia e auxiliarão desde que você não os acerte. Siga para o quarto de Lara e aperte o botão perto da janela. Você verá os bandidos de Sophia enfrentando os seguranças de Lara no jardim.

Desça para o andar inferior da mansão e, na cozinha, recolha a White Key na bancada. Na sala de jantar, destrua a televisão para revelar um botão que abre a primeira porta para a sala de troféus de Lara. Com a chave em mãos, retorne para o segundo andar e use-a na porta seguinte ao quarto de Lara.

Dentro desta biblioteca, note que existe outro receptáculo na parede. Por ora, puxe o livro branco de uma das estantes para abrir uma porta para a sala de música, do outro lado. Aperte o botão perto do piano para abrir a porta da garagem, no andar inferior.
Antes de entrar na garagem, passe pelo saguão e chegue até a piscina. Aperte o botão atrás do bloco de mármore e então mergulhe na piscina, abrindo a passagem subaquática. Nade até o fim para encontrar o segredo 1. Retorne e desça para a garagem. Ignore os veículos por enquanto e acione o botão no canto esquerdo para abrir o portão de saída e pegue a chave no pedestal à direita.

Retorne para o hall principal da mansão. Antes de subir, note que a porta à direita agora está aberta. Entre, passando pelo aquário pelo qual nadou agora há pouco, e suba para uma biblioteca oculta. Localize os dois livros brancos para revelar o segredo 2. Volte ao aposento onde viu o receptáculo para a segunda chave (ao lado do quarto de Lara) antes.

Agora você pode entrar na sala de troféus, pela passagem abaixo da cabeça do T-Rex. Recolha as Jeep Keys e o Eye of Isis... bem, já que você está aqui, porque não aproveitar e levar a coleção completa, não é verdade? Volte para a garagem e fuja com o jipe.
Imediatamente após atravessar o portão, desça do veículo e suba nas caixas no canto esquerdo para encontrar o segredo 3. Entre no jipe novamente e faça a volta para chegar ao jardim frontal de Lara. Aperte o botão perto ao portão para abri-lo. No lado de fora, em um canto escuro à esquerda, você pode encontrar o segredo 4. De jipe, vá embora para terminar o nível.

  • Vídeo