terça-feira, 14 de julho de 2015

Figura e artbook de Rise, trailer de Divinations

Os primeiros itens de colecionador de Rise of the Tomb Raider finalmente surgiram! O primeiro e mais importante é uma nova figura da Play Arts Kai, cujo protótipo foi exibido na feira e você pode conferir abaixo. Um novo artbook também será lançado, desta vez pela editora Titan Books. O livro custará USD 40 e será lançado no mesmo dia que o jogo.

Também voltada para colecionadores, foi anunciada uma série de quatro pôsteres em tiragens limitadas, cada qual representando um dos pilares-base do jogo. A primeira arte, assinada por Geof Darrow, simboliza "Woman vs. Wild". As primeiras unidades foram vendidas na SDCC, mas acredito que logo mais deve surgir na loja oficial (que anda meio esquecida, aliás).


As regras da SDCC não permitem streaming do evento, e até agora não surgiu nenhum vídeo referente ao painel que a equipe hospedou. Outras atividades incluiam um cenário onde participantes podiam vestir a jaqueta vermelha do jogo e posar para fotos. Diversas fotos de quem estava no evento pipocaram nas redes sociais, mas talvez a mais relevante tenha vindo da própria Camilla Luddington...
Saindo um pouco do território da SDCC, o portal Laraider gravou vídeos de todas as maldições que você pode enviar e receber se conectar seu Relic Run a uma conta de Facebook. Para os antissociais de plantão, eis uma chance de conferir elas em ação: Tunnel Vision, Fun House, Vertigo Poison, VCR Repair, 8-bit Blues e Neon Nights. Salvo engano, durante a E3 eles haviam dito que novas maldições poderiam ser implementadas no futuro. Quem sabe junto a Mountain Pass?

Para encerrar, o primeiro trailer de Divinations foi divulgado. Já havia mencionado anteriormente, mas trata-se de um novo fanfilm protagonizado por Anna Tyrie (de Ascension). A julgar pelas cenas, o filme deve incorporar elementos das duas continuidades da franquia. Este é um projeto com grande potencial, mal posso esperar pelo seu lançamento.