domingo, 6 de dezembro de 2015

Coleção: guia de estratégia e artbook de Rise

Fazia tempo que eu não adquiria novos itens para a coleção, mas junto ao lançamento de Rise of the Tomb Raider vieram algumas novidades. Eu havia feito a pré-compra destes dois livros juntos, muito antes da revelação das edições especiais do livro de artes, mas não me arrependo por ter ficado com a edição básica (mesmo porquê, considerando a nossa situação atual, qualquer gasto deve ser meticulosamente planejado).

O livro é lindo, com excelente acabamento e repleto de artes sensacionais – sem dúvida, um bom investimento. O guia de estratégia, em sua versão capa dura, acompanha um simples chaveiro. Senti a falta de uma seção de extras nele, e talvez até uma cobertura mais detalhada do modo Expeditions (e suas respectivas cartas), mas está valendo.

Nessa mesma compra também estava The Blade of Gwynnever, o novo livro de Dan Abnett, que por algum motivo tem sofrido atrasos seguidos. A mais nova data prevista para sua publicação é 27 de janeiro, mas eu não me surpreenderia com novas alterações.