sexta-feira, 1 de abril de 2016

Rise pode receber mais conteúdo adicional


Com o lançamento de Cold Darkness Awakened na última terça-feira, o conteúdo originalmente previsto para o Season Pass de Rise of the Tomb Raider chega a seu fim. Porém, um curioso vídeo foi acidentalmente incluído junto aos arquivos do novo DLC. Como esperado, fãs encontraram-no rapidamente e a especulação começou. Para apaziguar a situação, a Crystal divulgou a seguinte nota (traduzida livremente):
Como alguns jogadores atentos de Rise of the Tomb Raider descobriram, dois vídeos provisórios foram acidentalmente incluídos no último patch. Esse conteúdo não deveria ser divulgado, mas agora que foi decidimos responder à perguntas que temos recebido. Os vídeos são parte de uma expansão via DLC que estamos estudando para RTR. Nossos fãs continuam a desfrutar de RTR e seus DLCs, incluindo Cold Darkness Awakened que foi lançado na terça-feira, e nós recebemos muitos pedidos para conteúdo de história adicional. Nós estamos sempre ouvindo ao retorno de nossos fãs; especialmente neste ano em que celebramos juntos os 20 anos da icônica Lara Croft e da franquia Tomb Raider.
Não se trata de uma confirmação de que novos DLCs venham a ser lançados, mas sim de que pelo menos estão sendo considerados. O conteúdo do vídeo mostra Lara Croft recebendo uma mensagem de seu tio confrontando-a pela posse da mansão Croft; como isso seria traduzido para um formato jogável — especialmente dentro de RTR —, eu não sei dizer. 

Vale lembrar que esse tema já havia sido mencionado nos quadrinhos da Dark Horse.