domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chegaram os prêmios da competição!

Esta postagem vem com um atraso, mas não queria fazê-la com a promessa de que uma foto iria surgir eventualmente. No dia 14 de fevereiro, exatamente no dia do aniversário de Lara Croft, eu retirei numa agência local de logística o prêmio que recebi da Crystal Dynamics, por conta de uma competição nos fóruns oficiais.


Para minha surpresa, o pessoal da Crystal incluiu outros itens dentro do pacote. Além da camiseta, cartão e pôster da celebração do 15º aniversário, também recebi uma cópia do livreto promocional The Art of Tomb Raider Underworld e também uma faceplate de Legend para o Xbox 360. Na verdade, eu já possuia todos estes itens, mas ter sido um dos vencedores na competição foi uma surpresa por si. Receber um pacote da Crystal, então, dispensa palavras.

Parte das competições atuais na comunidade envolve os vencedores enviando fotos para uma montagem bem bacana: a cada nova competição encerrada, novas fotos são penduradas no armário de Lara Croft. Abaixo você confere a montagem com os vencedores até o momento, ou através deste link.