segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tomb Raider II Gold: The Golden Mask


Assim como ocorreu com Unfinished Business, este pacote de expansão só foi lançado após o terceiro jogo da série chegar ao mercado. E, da mesma forma, também foi distribuido gratuitamente via download para os proprietários de Dagger of Xian, ao mesmo tempo em que era lançado como um disco extra num pacote com o jogo original.

The Golden Mask conta uma história independente, onde Lara parte em busca de uma máscara que supostamente pode dar vida aos mortos. As fases se desenrolam na ilha de Melkinov, no Mar de Bering, e Lara passa por diversos ambientes, desde bases abandonadas até uma espécie de paraíso tropical. Encontrando todos os segredos, o jogador é recompensado com uma fase bônus em Las Vegas.
Como já mencionei antes, os pacotes de expansão foram desenvolvidos por uma pequena equipe da Eidos utilizando os recursos da Core Design. Devido à restrição de plataformas (disponíveis apenas para computadores), muitos dos fãs deixaram de conferir esses pacotes de expansão, o que é lamentável.