quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trailer de The Reflection of Eternity

Cá estou novamente postando um trailer de um nível feito com o Level Editor, muito antes de ter concluído minha maratona pelos jogos oficiais. Aproveito essa postagem para anunciar que os rumores sobre minha morte foram demasiadamente exagerados: meras dificuldades técnicas me impediram de continuar minhas postagens rotineiras.

De qualquer forma, o trailer de The Reflection of Eternity foi uma das primeiras coisas que vi após esse breve hiato. E devo dizer que fui surpreendido imensamente. O trailer, divulgado no dia 1º de abril, mostra seriamente a que veio:


Uma rápida pesquisa revela que o autor publica níveis desde 2006, e embora eu tenha jogado uma quantidade absurda de níveis, até o momento desta não tive contato algum com qualquer deles. Isso deve mudar em breve. Não havendo mais dificuldades técnicas ou marés de azar, é claro.