quinta-feira, 10 de maio de 2012

A nova figura Premium Format de Lara Croft

Ela está, enfim, entré nós. "Entre nós" é apenas forma de dizer, acredito que nenhuma tenha chegado em território brasileiro até o momento, mas posso estar enganado obviamente. Foram diversos atrasos até seu lançamento oficial, mas muitos fãs já estão recebendo em casa suas pré-compras.

A mais nova adição à coleção de figuras de Lara Croft vem da Sideshow Toys, que já nos agraciou com outras três peças da heroína. Esta é a segunda figura Premium Format e, curiosamente, é um dos poucos ítens colecionáveis vinculados ao título Lara Croft and the Guardian of Light. Nunca foi anunciada como tal, mas os detalhes nas vestimentas da heroína deixavam sua origem bastante clara e a (marvilhosa) arte final da caixa não deixa mais dúvida alguma.

Seguem abaixo algumas fotos postadas por Meagan Marie, atual gerente de comunidades da Crystal Dynamics, no blog oficial de Tomb Raider.



Eu particularmente não via a hora de colocar minhas mãos em uma, mas agora não tenho certeza de quando isso será possível. Fiz uma rápida pesquisa e, neste momento, sequer tenho ideia de onde posso adquirí-la. De qualquer forma, irei manter a esperança viva.