sábado, 26 de maio de 2012

Vendetta!

E chega o momento que eu mais esperava de minha campanha com o TRLE. Teria feito algumas coisas diferentes, se estivesse construindo este nível nos dias de hoje, mas como um todo permaneço extremamente satisfeito e orgulhoso deste nível. É a terceira e última parte da série "Treeble Raider A", e, apesar de todas as dificuldades que quase levaram o projeto ao seu cancelamento, foi o mais bem recebido dentre meus trabalhos.
Mesmo tanto tempo depois, muito do nível pareceu fresco. Praticamente todos objetos foram retocados para parecerem novos, e, embora tenha gerado bastante controvérsia na época, a roupa de Lara que escolhi para essa aventura me trouxe uma imensurável nostalgia — reforçada pelo recente memento produzido pela Gwen. 

Embora eu lembrasse exatamente como coisas desenrolavam no nível, quando a música de Super Smash Bros. Melee começou a tocar, em uma arena estruturada como a Battlefield, um sorriso enorme tomou meu rosto. Bons tempos eram aqueles...

Do seu lançamento para cá, em certa altura eu escrevi uma fanfic minúscula relatando eventos que aconteceram depois do nível, onde Lara encontrava-se em uma torre misteriosa mas que, no fim, tudo não passava de uma EQM. Também chegou a existir um projeto, no próprio TRLE, que dava continuidade à fase, mas nunca passou das etapas iniciais.

[ * * * ]


[ * * * ]

Publicada em: 10 de maio de 2003
Segredos: 1