sábado, 19 de maio de 2012

Young Driver

Ah, mas que forma mais cruel de iniciar as postagens sobre meus próprios níveis feitos com o Level Editor! Este foi o primeiro "nível" que construí, não sei dizer quanto tempo precisei para montar isso, mas é notória a falta de qualquer tipo de habilidade aqui. A grande verdade é que eu sequer havia seguido o tutorial até seu fim; só tinha pressa em colocar o meu nome nas listagens de níveis.

Lembro que anos mais tarde, pedi para que esse nível fosse removido das listagens, afinal é uma grande perda de tempo, mas sempre fui convencido a deixá-lo lá: a opção e o interesse recaem sobre o jogador. É o único nível do qual eu não tenho nenhum tipo de backup, então não posso revelar muitas coisas sobre ele além do que já consta aqui. O arquivo de leia-me incluído chega a ser uma piada, no qual eu digo que o nível original feito com essa WAD não era exatamente divertido (era o nível Angkor Wat levemente modificado), então eu decidi fazer um por mim mesmo. Pelo menos admiti que o meu nível era chato, mas hoje eu diria que "chato" não é uma palavra forte o suficiente para esse caso.

Outras curiosidades são o fato de que eu assinei o nível como "[T]R", uma abreviação para o pseudônimo Treeble Raider, que eu utilizava no então maior e melhor site de Tomb Raider (tombraiders.com, da Theresa Jenne), e os endereços de email e websites definitivamente me levam de volta àquela época, 12 anos atrás...

[ * * * ]


[ * * * ]

Publicada em: 1º de maio de 2001
Segredos: nenhum