sábado, 4 de agosto de 2012

Matéria de Tomb Raider na ROX

Sim, estou bastante ciente do atraso desta postagem, poderia argumentar dizendo que estou apenas honrando minha fama de procrastinador, mas vamos relevar a questão. Esta revista, que tem uma das piores capas que já vi em qualquer publicação nacional de games, talvez nem esteja mais em circulação, embora o editorial diga que seja de agosto de 2012. De qualquer forma, falo da Revista Oficial do Xbox n.69.

A matéria, de quatro páginas, pode ser resumida como uma transcrição do vídeo que a própria revista divulga através de código QR. Estou incluindo o referido vídeo abaixo; todos já viram, mas pela mera conveniência, aqui está.


Tenho outra revista, também do mês passado, com um pequeno artigo sobre Tomb Raider na E3, mas uma coisa de cada vez. Até o próximo final de semana eu posto.