sábado, 29 de setembro de 2012

Guias em vídeo para Tomb Raider Legend

Esta postagem está meio deslocada, dentre a série de imagens de Lara Croft and the Guardian of Light, mas é um dos projetos que há tempos tinha e só agora consegui realizar. Eu não tenho nenhum tipo de habilidade com edição de vídeos, fui aprendendo conforme ia fazendo estes vídeos, então perdoe o amadorismo.

De qualquer forma, estes vídeos (que apesar da compressão ainda qualificam como HD) trazem todos os ítens colecionáveis de Legend. Quando eu escrevi o guia de troféus para o jogo, eu procurei vídeos no YouTube e simplesmente os inseri lá, porém depois fiquei sabendo que os artefatos nem sempre eram coletados de forma legítima. A partir daí, decidi que gravaria os meus próprios vídeos algum dia.

Arranjando tempo para jogar e editar um nível por dia, fico feliz em classificar este projeto como encerrado. Azarado como sou, após terminar o primeiro vídeo, tive dificuldades técnicas com minha máquina novamente; e desta vez o custo foi muito maior que qualquer moeda possa pagar, infelizmente, mas neste momento o que importa é que estou na ativa.

Pretendo fazer o mesmo para Anniversary, incluindo as Rubbing Rewards da versão Wii, e também revisitar o primeiro Tomb Raider para demonstrar os pacotes de textura do projeto Xtra. Oh céus, tantas ideias e tão pouca força de vontade para desenvolvê-las...


Bolivia | Peru | Japan | Ghana | Kazakhstan | England | Nepal | Croft Manor