terça-feira, 2 de outubro de 2012

Origens de uma História


O segundo episódio da série Final Hours finalmente foi divulgado. Repetidas vezes os desenvolvedores falam que Tomb Raider é o jogo "da carreira" deles, e isso me deixa bastante animado (além, obviamente, das cenas que até então eu não tinha visto), mas me faz pensar porquê nunca ouvimos isso antes. Será que o empenho e entusiasmo com os títulos anteriores era menor?

De qualquer forma, o que mais me chamou atenção foi a divulgação dos bônus de pré-venda limitada à rede estadunidense Amazon: o jogo acompanha um artbook e código para a roupa "Hunter". Tenho certeza que após determinado tempo do lançamento a roupa será vendida como DLC, como normalmente acontece, mas estou demasiadamente preocupado com o artbook. Torcer para que pipoquem no eBay não é exatamente animador, ainda mais sabendo que outras redes vão possuir seus próprios bônus de pré-venda.

Esperar para ver. Março está tão perto e, ainda assim, tão distante.