domingo, 25 de novembro de 2012

Melhores lembranças

23. Quais suas melhores lembranças sobre a série ou Lara Croft?
Curiosamente, vou levantar um fato que não diz respeito específico aos jogos em si, mas está diretamente ligado aos mesmos. Como eu já devo ter mencionado, antes de Anniversary ser lançado havia uma promoção onde os vencedores teriam seus nomes inseridos nos créditos do jogo. Eu fui um dos vencedores pelo portal Tomb Raider Inc e, devido ao valor desse prêmio, me ofereci para ajudar o site logo em seguida.

De início era apenas um moderador dos fóruns, mas rapidamente fui escalado como redator do site. A essa altura, Kurtie, o administrador, já havia me apresentado para o então gerente de comunidades Keir e eu tinha acesso às notícias e arquivos diretamente da Eidos. Isso nos leva à melhor recordação que a franquia me deixou: fazer a cobertura integral da campanha de Underworld e seus pacotes de expansão.

Além disso, pelo próprio portal nós também fizemos um guia não oficial, similar ao que havíamos feito para TRA, e como havíamos recebido a cópia de imprensa de TRU, isso também me permitiu jogar e terminar o jogo antes mesmo de seu lançamento. Se em algum momento eu me senti relevante, foi durante esta época. Bons tempos, e algo que provavelmente nunca esquecerei.