terça-feira, 5 de março de 2013

Finalmente, uma sobrevivente nasce

No momento desta postagem, faltam 10 minutos para as 6 horas da manhã da terça-feira. Muitas pessoas acordando para ir trabalhar e eu, aproveitando minhas férias, desligando meu computador para ir dormir. Pensei que teria a energia e motivação para varar a noite, mas, por mais que eu tenha tentado, estou velho demais para isso. Todavia, consegui jogar pouco mais que três horas do Tomb Raider (cheguei até o ponto da imagem abaixo), e já posso afirmar que a espera valeu a pena.

Espero que todos companheiros e fãs da eterna musa aventureira desfrutem. Perdi a contagem de quantas vezes senti calafrios ou arrepios durante essas três horas, mas também devo dizer que, fora o que postei aqui no blog, não acompanhei de perto tudo que foi divulgado, então muito do jogo está sendo uma surpresa para mim -- ao contrário de Legend e Underworld, por exemplo, que quando finalmente pude jogar já sabia essencialmente como e quando as coisas aconteceriam. 
Bem vinda novamente, Lara. Sentimos sua falta.