segunda-feira, 22 de abril de 2013

Steelbook americano

Mantendo minha promessa de atualizar o blog conforme a coleção cresce, hoje recebi uma nova encomenda. A mais recente aquisição é o steelbook norte-americano de Tomb Raider, salvo engano, uma exclusividade da rede Target.
Eu não sabia se adquiria o steelbook separadamente ou aguardava uma oportunidade de comprar a versão para Xbox 360 com o dito steelbook, mas como a oferta era boa decidi não arriscar, e assim também não comprometo meu TOC quanto à possuir um steelbook dentre as demais caixinhas verdes. Sim, eu sou esquisito assim.

Talvez seja só impressão minha, mas esse steelbook parece ser de qualidade inferior ao alemão. Além da arte externa, o interior do estojo também é diferente: a versão americana compreende a arte Crossroads, enquanto a alemã traz a Day One.
(E, por favor, ignore o reflexo nas fotografias. É de material desse calibre que se fazem pesadelos.)