sábado, 27 de abril de 2013

Store inicia pré-venda de arte autografada

Ontem, momentos antes de ir para a cama, decidi dar uma conferida num leilão do eBay que estava acompanhando. Como eu imaginava, a figura ainda não tinha sido arrematada, mas eu cheguei tarde demais pois o leilão havia encerrado poucas horas antes. Ainda não tinha certeza se deveria, ou não, adquirir a peça, mas ficarei de olho e na expectativa de que o vendedor reliste o item.

Transtornado, comecei a ver os demais links dos meus favoritos e chequei o blog oficial. Dentre as novas postagens, estava um link para a Tomb Raider Store, onde uma edição autografada e limitada de 300 peças da arte Summit havia entrado em pré-venda. Como a arte de Sam Spratt esgotou tão rapidamente, não pensei duas vezes e reservei a minha. Envio previsto para 20 de maio.
No mesmo estilo, outras artes já foram distribuídas entre promoções, convenções e afins. Esta é a primeira que é colocada à venda; quando receber a minha, pretendo emoldurá-la.