quinta-feira, 18 de abril de 2013

TR receberá novo DLC de roupas

Alguns dias atrás, eu comprei na Steam o pacote de roupas para Tomb Raider; já possuía a Guerilla mas queria (e muito) poder usar a Aviatrix. No mesmo dia, comentei que achei curioso a descrição do item na loja ser "Outfit Pack 1"... Eu já devo ter mencionado aqui, mas sempre gosto de ver o guarda-roupa de Lara crescer, então estava animado pela mera possibilidade de um segundo pacote existir.

Agora que já faz um tempo razoável que o jogo foi lançado, programadores já desenvolveram ferramentas para extrair e analisar elementos do jogo e, portanto, começaram a descobrir coisas "escondidas" no código. Entre estas descobertas, estavam três outras roupas que hoje foram confirmadas e que devem ser oficialmente lançadas em maio:
Eu estou trabalhando em um pequeno projeto com o moderador Relight e ele me mostrou algumas outras coisas que encontrou, podem apenas ser dados perdidos mas também podem dizer respeito à futuros DLCs... difícil dizer, mas acredito que não vamos demorar a publicar esse trabalho. Ainda no quesito projetos, quero ver se ainda esse mês desenrolo as inúmeras roupas de Lara aqui no blog.

Fora isso, resta torcer para que, algum dia, exista uma série nova no estilo da Atlas. Já existe um backlog considerável de roupas que deveriam se transformar em figuras (e seus respectivos fascículos descrevendo as aventuras)...