sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo lote de Comic Books

Esta postagem está bastante atrasada; na verdade, como um todo, todo o blog está. O motivo é velho conhecido, então acredito que nem preciso entrar em maiores detalhes. Não sei dizer até quando essa situação vai perdurar, infelizmente. À essa altura, admito já ter abandonado a esperança.

Nesses períodos em que sou forçado a ficar desplugado, tenho trabalhado em meu interminável backlog de jogos para PlayStation 3 e também estou em uma profunda leitura da adaptação literária de Lara Croft: Tomb Raider. O problema é que, sem minha máquina, sinto-me impotente e, francamente, extremamente desmotivado.

De qualquer forma, foco. Esse lote de quadrinhos chegou em meados de abril, salvo engano, e foi minha segunda experiência com a loja em questão. Considerando o quão boas elas foram, acredito que achei um excelente meio para tocar para frente a ideia de completar essa coleção. São muitas (muitas) capas alternativas, então é uma coleção que deve ser considerada à longo prazo. Isso sem falar que a editora Dark Horse logo deve começar a publicar (se já não o fez) os quadrinhos inéditos de nossa aventureira máxima.

#0
Classics Black and White #1 #1 Cover Gallery
TR & Darkness TR & Darkness Scarface's Treasure Tomb Raider Magazine
Witchblade & TR #½ Witchblade & TR #½
Witchblade & TR #1 Witchblade & TR #1 Witchblade & Tomb Raider #1