quarta-feira, 5 de junho de 2013

ROX n.78: Review e detonado de TR

Acredito que essa é a matéria que encerra o ciclo de Tomb Raider em publicações nacionais. Novamente, acredito que não seja mais possível encontrá-la em circulação nas bancas, afinal é datada de Abril, porém, para todos os efeitos, trata-se da edição n.78 da Revista Oficial do Xbox. Ao todo, são 22 novas páginas.

Em minha opinião, o detonado dessa edição é, de certa forma, dispensável. Até pode servir como complemento para o publicado na PRO, mas por si parece apenas balela para justificar uma edição extra. Acho essencial a iniciativa de possuir conteúdo diferente nas duas publicações (ao contrário das meras copypastas de outrora), mas muito mais útil que as 14 páginas com coordenadas seriam textículos explicando onde encontrar os mapas do tesouro de cada região. Poderiam deixar a caçada por coordenadas para os desafios, uma vez que esses não aparecem no mapa do próprio jogo.

Tendo completado essas digitalizações, já alinhei todas as matérias para montá-las na respectiva pasta. Até fiquei surpreso com a quantidade de artigos que coletei. Chega a ser considerável, embora não seja absurda como Underworld, por exemplo.