segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quebra-cabeça Summit montado

Já se passaram praticamente três meses desde quando postei que havia recebido o meu quebra-cabeça personalizado. Embora eu não tenha iniciado a montagem imediatamente após ter recebido o pacote, acabei finalizando o processo de montagem bem rapidamente, em torno de três noites. 

Como fazia tempo que não montava um quebra-cabeça, quis registrar o progresso com fotografias de meu celular capenga.
O desafio se deu por conta de que, bem, a arte é maravilhosa mas ela tem uma notável predominância de tons similares. Toda a arte em segundo plano se mostrou um pouco trabalhosa, mas paciência opera milagres. O fato que meu computador acabou se encostando na época contribuiu para que a montagem fosse rápida e ininterrupta.

Hoje, a peça está emoldurada e pendurada no meu quarto; mas o quebra-cabeça uniu a família aqui de forma que há tempos não acontecia. Enquanto eu estava montando, sempre aparecia alguém para tentar encaixar algumas peças. Quando retornou do marceneiro, ela até chegou a ficar exposta na sala por uma semana, antes de encontrar seu local definitivo.