sábado, 27 de julho de 2013

Tributo compila diversos níveis do TRLE

Este vídeo foi feito pelo membro Matie e publicado em janeiro deste ano. Eu só tomei conhecimento de sua existência quando assisti ao tributo a Northern Legends, mas na ocasião pensei que seria overdose postar os dois vídeos praticamente juntos aqui no blog.

Após uma série de postagens programadas e outras feitas às pressas através do notebook de minha irmã, e agora que finalmente estou escrevendo de minha própria máquina, achei que seria o momento ideal para fazer minha parte e divulgar esse excelente tributo.

Se você não tem o costume de jogar níveis do Level Editor, segue um pequeno aperitivo do que existe disponível gratuitamente na internet. Agora, se você já é familiarizado com esse fantástico mundo, possivelmente relembrará de passar por algumas dessas áreas.