terça-feira, 16 de julho de 2013

Tutorial para Free for All de Tomb Raider

Ainda estou sem minha máquina, mas tenho feito o possível para acompanhar sites e fóruns favoritos numa base diária. Assim que possível, embora ainda sem previsão, retomarei as postagens irregulares e constantes de outrora.

O blog oficial de Tomb Raider recentemente divulgou o trabalho de um fã que explica minuciosamente dicas e estratégias para quem gostou do modo multiplayer aperfeiçoar suas habilidades. O modo escolhido para cobrir no tutorial foi o "Free For All" (FFA), o único modo de jogo individual. Eu ainda lembro quando o usuário surgiu e trouxe consigo a vontade de concretizar esse projeto. Só espero não voltar tarde demais para aquele que eu estava desenvolvendo junto com Relight.

Eu aproveitei o modo em minha jornada à platina do jogo no PS3, mas não posso dizer que ele foi interessante ou divertido como o de Uncharted 3: Drake's Deception. De qualquer forma, o trabalho investido neste vídeo é notável e, portanto, digno de alguns minutos de seu dia se o multiplayer em algum momento despertou interesse ou curiosidade.