quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mod de Lara Croft para Resident Evil 6

Apesar de possuir a versão para PlayStation 3, certa vez cogitei pegar Resident Evil 4 para PC tão somente por causa dos mods de Lara Croft (Legend) que circulam por aí. Antes de dormir ontem à noite, pensei em dar uma nova conferida no YouTube e, para minha surpresa, descobri que Resident Evil 6 também já possui mods de Lara Croft (desta vez, de Tomb Raider).


Não tenho certeza de como funciona, mas, ao meu ver, ficou bacana. Esse mod substitui Helena Harper, uma de minhas personagens favoritas no jogo (perdendo apenas para Chris). As habilidades físicas da personagem são bem elaboradas e não muito diferentes do que normalmente esperaríamos de Lara Croft, acho que por isso o mod cai como uma luva.

A quantidade de mods disponíveis para a série Resident Evil é notável; acredito que o mod apresentado no vídeo seja o disponível através deste link. Como possuo apenas a versão para PlayStation 3, não posso confirmar.