sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Super Power Beat Down: Lara x Nathan

Faz praticamente um ano desde que esse vídeo foi lançado, eu não quis postá-lo por aqui pois, honestamente, não aguento mais as infindáveis discussões de Tomb Raider x Uncharted. Todos sabemos que Tomb Raider é superior, e ponto final.  

Uncharted até tem alguns pontos fortes mas o protagonista definitivamente não é um deles, e também vale ressaltar que a franquia já apresenta sinais de desgaste com apenas três jogos. Não vejo um futuro muito longo, honestamente, embora admitidamente eu já tenha investido uma quantidade significativa de horas nos seus modos multiplayer (onde eu não sou forçado a jogar como Nathan Drake, felizmente).

O propósito dos vídeos da série Super Power Beat Down é colocar dois personagens populares de diferentes universos em uma batalha para definir quem sairia vencedor. Existe um bom trabalho envolvido na produção deste vídeo, e não estou dizendo isso apenas porque, obviamente, Lara Croft venceu. Se você não havia assistido a este vídeo na época, eis sua oportunidade.