quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Gaming Heads revela figura de Lara Croft

Hoje, através do blog oficial, foi revelada a nova estatueta de Lara Croft, inspirada pela arte da capa de Tomb Raider. Produzida pela Gaming Heads e medindo aproximadamente 50cm, tem seu lançamento previsto para o segundo bimestre de 2014 e será distribuída em duas versões, ambas com tiragens limitadas e preços notavelmente salgados.
Confira mais fotos no site da fabricante
A versão normal, limitada à 1000 peças, será vendida a USD 320. Já a variante, exclusivamente comercializada através do site do fabricante por USD 340, terá tiragem de 500 peças e virá munida de uma shotgun. As duas versões acompanham um certificado de autenticidade que permite que você adquira futuras peças da linha – portanto, elas existirão – com a mesma numeração.

Considerando escala, preço e modelo de distribuição, é seguro dizer que esse estúdio tomará o nicho antes ocupado pela Sideshow e suas figuras Premium – o próprio catálogo da Sideshow já deixou de listar os produtos da franquia.

As listagens claramente mencionam que as imagens são apenas ilustrativas e o produto final pode variar. As fotos promocionais, porém, demonstram uma atenção absurda aos detalhes. Com exceção do cabelo, eu achei a figura sensacional, mas o preço é um tanto desanimador. De qualquer forma, ela já pode ser reservada através da loja oficial e, a versão exclusiva, da Gaming Heads.