quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Novas adições ao vestuário Tonner

Demorou, talvez até demais, mas finalmente recebi o pacote que a Gwen me enviou ainda em outubro do ano passado. Da mesma forma que havíamos feito anteriormente, encomendei um lote de três comissões. Confira ao final da postagem as fotografias originais.

Não acredito que exista melhor forma de honrar o décimo aniversário de Angel of Darkness do que um tributo excepcional, como somente a Gwen poderia fazer. Os acessórios são todos customizados, com especial destaque para os minuciosos detalhes nos coldres.

A segunda peça vem diretamente de Legend: a variante Union Jack. Embora não seja o meu traje favorito daquele jogo, é uma singela referência a terra natal de Croft, portanto achei que seria uma adição válida. (Os acessórios usados na foto, inclusive Excalibur, são originais da Tonner.)

Por fim, o terceiro e último é um traje "original" que há tempos eu gostaria de ver; na falta de um nome melhor, sempre usei Codename Progress. Após descartar o design inicial, fiz, à moda antiga, um esboço de uma alternativa. Gwen aprovou a ideia e o resultado final não poderia ter sido melhor. Ao longo do caminho solicitei shorts extras, brancos, embora ela já tivesse feito um azul marinho como no desenho original.

Ela também incluiu duas faixas, uma azul e uma amarela, para complementar o visual dos shorts. Quando vesti a figura e coloquei os coldres clássicos (de uma encomenda anterior), achei que poderia dispensar o uso da faixa. Ao mesmo tempo, cheguei a conclusão de que Lara precisa mais roupas brancas. Além dos coldres, as botas também pertencem à outra comissão anterior.

Quero deixar registrado aqui um muito obrigado à Gwen, pela paciência e parceria. Fico extremamente satisfeito e orgulhoso em adicionar customizações de tão alto nível à minha coleção.