sábado, 5 de julho de 2014

Clipe de Devil's Nightmare


Eu descobri que essa música (uma das minhas favoritas dentre a trilha de Lara Croft: Tomb Raider, tão somente pelo coro "épico") possuía um videoclipe em algum momento do ano passado, quando finalmente pus minhas mãos em uma cópia do seu single. Por algum motivo, não postei no blog na ocasião, então vamos corrigir esse deslize agora:
O clipe conta com algumas cenas dos trailers do filme, mas, de longe, a referência mais legal está nas costas do vocalista. E, honestamente, é o tipo de coisa que eu levaria à sério demais alguns anos atrás...

Devil's Nightmare
Oxide & Neutrino

I could be evil, I could be good
But I don't know if I really should
Be evil to those jealous MCs
That want to try and imitate me

Dare you step into my land?
Come imitate me like a foolish man?
Enter your dreams like Freddy Krueger
Rip out your brains, the dark intruder

Hellraiser, another dimension
Terrorize your soul, now that's my intention
Vampire Count Dracula, bite your neck
Mwahaha

Hunt you down, I've come to tear out your heart
Werewolf, I'm coming in the dark
Zombified, now mummification,
You'll be if you mess with my patience