sábado, 14 de fevereiro de 2015

Arte conceitual de Rise of the Tomb Raider

Vou admitir que não estou acompanhando ativamente as novidades de Rise of the Tomb Raider, mas tenho lido e postado no Twitter alguns links para artigos como os da Game Informer. Após essa demonstração inicial do jogo para a imprensa, diversas informações estão surgindo aos poucos.

A novidade mais importante para mim, até agora, é saber que a Crystal Dynamics está projetando o jogo pensando nas capacidades do Xbox One, deixando a versão para Xbox 360 totalmente nas mãos da Nixxes Software.

Além da Game Informer, outras publicações conferiram a apresentação do jogo, como o jornal Toronto Sun e também a Official Xbox Magazine (e estou convencido de que a próxima Revista Oficial do Xbox nacional trará essa mesma matéria de capa; em tempo, a edição n.103 traz um review traduzido pouco favorável a Temple of Osiris, 6/10). Não estamos autorizados a reproduzir as imagens neste momento, então não deixe de conferir!

Ao término do especial da Game Informer, vou condensar todas informações relevantes num artigo próprio para o blog. Por enquanto, vou apenas deixar a seguinte arte conceitual que a Crystal Dynamics liberou exclusivamente para os fansites oficiais de Tomb Raider.