terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Campanha de Rise of the Tomb Raider começa

Demorou, talvez até demais, mas hoje junto ao lançamento do último DLC de Temple of Osiris finalmente foi dado o pontapé inicial da campanha promocional de Rise of the Tomb Raider. Assim como aconteceu com o reboot, além da matéria de capa da edição de março, o jogo receberá um tratamento especial da Game Informer no decorrer deste mês.

As informações iniciais revelam que após os eventos de Yamatai, Lara cresceu e se tornou uma verdadeira caçadora de aventuras. Agora, ela explorará ambientes inóspitos da Sibéria em busca de segredos perdidos da imortalidade, sob ameaça de uma sociedade secreta que esteve nas sombras desde o último jogo. O vídeo introdutório do portal da Game Informer pode ser conferido aqui:


Além das primeiras imagens do jogo, devo admitir que também estou bastante feliz em ver rostos familiares envolvidos no projeto, como Noah Hughes, Darrell Gallagher e Brian Horton. A próxima atualização do portal deve ocorrer amanhã. Favorite: GameInformer.com/ROTTR.

Como já sabemos, o jogo sairá para Xbox 360 e Xbox One no final deste ano. Acredita-se que a exclusividade seja temporária, mas demais plataformas ainda não foram confirmadas.