quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Itens de Rise, TR2013 via XBL Gold, site de Go

Aproveitando o gancho do anúncio da edição de colecionador de Rise of the Tomb Raider, a loja oficial finalmente recebeu novos itens! Novidades incluem camisetas, uma mochila e até acessórios de bar. A carteira chora.

A loja também lista os guias de estratégia, revelados alguns dias atrás. Da mesma forma que TR2013, terá duas edições. A edição de luxo e de capa dura deve trazer conteúdo exclusivo, embora ainda não tenha sido especificado. Os guias serão lançados pela editora Prima Games.
Assinantes da Xbox Live Gold receberão Tomb Raider: Definitive Edition em setembro. Eu consigo interpretar essa oferta de duas formas. Por um lado, tanto a Microsoft quanto a Square Enix podem estar usando a oportunidade para criar antecipação para o lançamento de RTR. Por outro, pode ser uma alfinetada na Sony, que ofereceu Temple of Osiris este mês para seus usuários...

Relic Run recebeu uma nova atualização! Além de diversas mudanças na interface, o sistema monetário interno também sofreu alterações: conquistas agora rendem gemas ao invés de moedas, por exemplo. Um novo item foi incluído, assim que possível atualizarei minhas listagens. Mountain Pass? Ainda não foi dessa vez.

E, para encerrar, Go! Com o lançamento agendado para amanhã, o jogo recebeu um elegante site oficial, no qual é possível conferir três amostras da trilha sonora. Acredito que até o final de semana eu comece a desenvolver postagens dedicadas ao jogo, embora nesse momento ainda sequer tenha certeza do que eu posso fazer com ele.
Clique para visitar o site oficial de Lara Croft Go