terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lara Croft Go

Pouco mais que três meses se passaram desde o lançamento de Relic Run e já temos à disposição mais um novo título na franquia. Apesar de ser um título para plataformas móveis, Lara Croft Go é excelente e uma parada obrigatória para todos fãs da aventureira máxima.

Go é um jogo de quebra-cabeça em turnos, um excelente contraste ao frenesi de Relic Run, com diversos toques de nostalgia. Existe uma pequena e simples história, na qual Lara explora ruínas antigas em busca do Atlas do Além, protegido pela mitológica Rainha do Veneno. "Simples" talvez não seja o termo mais adequado, mas, acredite, história aqui não passa de um mero detalhe.


Cada um dos cinco capítulos possui uma quantidade variável de níveis, mas por conveniência vou agrupá-los nas postagens de screenshots.

Lara Croft Go foi lançado oficialmente em 27 de agosto e pode ser adquirido através da loja do seu dispositivo. Apesar de ser um aplicativo pago, existem duas compras adicionais disponíveis: a solução de todos os quebra-cabeças e um pacote com três roupas inspiradas em outras franquias da Square Enix. 

Lara Croft GO
USD 4.99
Lançamento: 27/08/2015

Google Play | App Store (iOS) | WP Store