domingo, 25 de outubro de 2015

Rise no Xbox 360, fotos da BGS, conquistas

A Crystal Dynamics divulgou oficialmente algumas screenshots da versão para Xbox 360 de Rise of the Tomb Raider. Com sorte, teremos conteúdo em vídeo antes do lançamento, mas, se as imagens servirem como indicativo, essa versão pode ser o suficiente para apaziguar alguns jogadores afetados pela exclusividade. Também tivemos a confirmação que as duas versões terão o mesmo conteúdo, inclusive modos extras e DLCs.

Junto à essa confirmação, recebemos algumas informações sobre esses modos extras. Todas cartas possuem chances de aparecer em qualquer tipo de booster, desde que não sejam DLC ou bônus de pré-venda. Existem diversas formas de ganhar créditos para comprar boosters: desafios na campanha, tumbas opcionais e até mesmo os próprios modos extras. 

Você também receberá créditos se encontrar mochilas no cenário, deixadas para trás em pontos onde amigos de sua lista tenham morrido — exatamente como os canopos de Temple of Osiris.

A listagem de conquistas da versão para Xbox One já está nos servidores da Microsoft. Fique esperto, pois as artes conceituais usadas para ilustrá-las, bem como suas próprias descrições, podem conter spoilers. Se isso não for um problema para você, desfrute.

Por fim, uma galeria de fotografias do evento de RTR na Brasil Game Show foi divulgada, confira!