terça-feira, 1 de março de 2016

Listagens das Cartas de Expedição de Rise

Confira a listagem no portal WikiRaider

Assim que as Cartas de Expedição foram oficialmente reveladas, eu já ponderava comigo mesmo como iria catalogar elas. Com base na versão para Xbox 360, eu iniciei um tabelão, com moldes similares às listagens de LCTOO. Não estava particularmente animado com o projeto, até que um dia a Jana, do portal Tomb Raider Girl, compartilhou um trabalho em andamento na WikiRaider.

Considerando que seria um retrabalho desnecessário continuar com listagens próprias, ofereci minha ajuda para finalizar a catalogar as cartas e acabei fazendo deste um pequeno projeto pessoal. Não só expandir a listagem, mas também criar páginas individuais para todas as cartas e produzir imagens a partir de screenshots do PC. O resultado final pode ser conferido através deste link.

Digo "resultado final", mas estou ciente que ainda há muito para ser feito. O jogo não me permite adquirir novos pacotes de cartas pois meu inventário está cheio, e se eu tento eliminar algumas cartas, elas são imediatamente repostas pelo próximo pacote. Com base nisso, parto do princípio que essa listagem esteja completa, mas ela deve crescer conforme novos DLCs são disponibilizados.

Ah sim, em nota relacionada: atualmente estou garimpando cartas específicas ao modo Remnant Resistance, entre uma e outra aventura fora do universo Tomb Raider. Preciso de férias...