sábado, 9 de abril de 2016

Rumores sobre o novo filme de Tomb Raider

Nos últimos meses, uma quantidade notável de rumores acerca do novo filme de Tomb Raider veio à tona. Neste momento, não temos praticamente nada confirmado, mas essa intensidade sugere que algo realmente esteja a caminho.

Já tivemos a confirmação de que o filme será dirigido por Roar Uthaug. Em entrevistas, ele revelou que a ideia é fazer do novo filme uma história de origens, tentando fazer Lara Croft mais parecida com uma pessoa real — um conceito similar ao de TR2013.

Os rumores mais recentes sugerem que o filme possa ser intitulado The Tomb Raider, conforme registros de marca feitos pela Warner Bros. Com um filme ainda não anunciado previsto para 6 de outubro de 2017, supostamente essa data pode marcar o retorno de Lara às telonas: um roteiro, escrito por Geneva Robertson-Dworet, teria sido aprovado e o filme entraria em produção na primavera.

A pergunta de um milhão de dólares é, essencialmente, a mesma de 1999: quem é Lara Croft? Muito se tem falado da nova moda do momento, mas outras candidatas não divulgadas também estão sendo consideradas. Esperar para ver.
 
Não tenho certeza do que esperar de um novo filme, para falar a verdade, especialmente considerando que ele deve seguir a tonalidade dos jogos pós-reboot, mas, falando como parte da minoria que gostou dos dois filmes anteriores, não nego que estou animado com a ideia.

[ Fontes: Heroic Hollywood | IGN | Polygon ]