terça-feira, 20 de setembro de 2016

Saves para versão Android de Tomb Raider

Está preso em algum nível de Tomb Raider no seu Android mas não quer abandonar o jogo? Chateado que os códigos de trapaça foram desativados? Eis aqui uma possível alternativa: saves.

Como regra padrão, estou oferecendo um save no início e um no final de cada nível do jogo (bem como sua expansão, Unfinished Business). Algumas poucas exceções existem, como um save após a temível sala dos pilares de fogo em Palace Midas, por exemplo.

Os saves estão disponíveis para download através deste link (futuramente, devem ser disponibilizados através do site da Stella). Instalar eles é bem simples: basta copiar o save desejado para o diretório \Android\data\com.squareenix.tombraider1classic\files\ de seu dispositivo através de um cabo USB. Lembre-se de fazer uma cópia de backup dos seus próprios arquivos antes de sobrescrevê-los!

Espero que esses saves venham a ser úteis para alguém. Eu cogitei (e até mesmo iniciei) um detonado completo em texto para o jogo principal, mas abandonei a ideia assim que encerrei o primeiro ato. Se servir de ajuda, já compartilhei aqui no blog uma partida completa do jogo original e um detonado para o pacote de expansão. Uma Tarefa Inacabada
android tomb raider 1 original unfinished business savegames download