quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

The Last Revelation remasterizado por fãs

Eis aqui mais uma impressionante iniciativa nascida da parcela incrível dos fãs de Tomb Raider. Desde o lançamento do Level Editor, com Chronicles em 2000, muitos fãs trabalharam em remakes de níveis dos outros jogos da série, mas reconstruir um nível de The Last Revelation na mesma engine gráfica era, bem, redundante. Isso não quer dizer que não existiram, é claro.

Avance uma década e meia e as possibilidades do TRLE foram expandidas de formas inimagináveis pelos próprios fãs, sempre em busca de alternativas para burlar as severas limitações da engine clássica. Texturas e modelos de maior qualidade se tornaram o novo padrão, o que auxilia a tornar as aventuras do TRLE cada vez mais únicas e memoráveis.

E então surge Roli, consagrado autor da série Revelations, com a ideia de juntar pessoas realmente interessadas em desenvolver um upgrade visual para TR4. No decorrer do último ano, a equipe certamente se manteve ocupada e as primeiras imagens, ainda sujeitas a alterações, foram divulgadas na semana passada no portal Raiding the Globe.

Visite o site para conferir imagens comparativas e detalhes dos novos modelos, e acompanhe as novidades através da rede social.