sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Primeiras imagens da coleção #TombRaider20

A franquia Tomb Raider está prestes a celebrar seu 21º aniversário, mas hoje, finalmente, tivemos as primeiras informações sobre a nova coleção de estatuetas anunciadas como parte das celebrações de #TombRaider20!

A revelação ocorreu durante o Crystal Compass Live #2, onde as gerentes de comunidade Meagan e Morrigan revelaram algumas artes conceituais e imagens de protótipos para duas das figuras. A arte completa traz algumas figuras em poses diferentes, pois algumas das figuras estavam muito parecidas com produtos lançados anteriormente.

Em algum momento no passado, recebemos a informação de que as figuras seriam menores que o previsto. Ao invés de 1:4, as figuras serão na escala 1:6 (aprox. 30cm). Isso deve tornar as peças mais acessíveis, embora uma faixa de valores ainda não tenha sido estipulada. O catálogo atual da Gaming Heads sugere que o valor será entre USD 150 e USD 300 por peça...

Como de costume para o estúdio, espere por edições variantes exclusivas, como já havia ocorrido com as figuras em formato prêmio de TR2013 e LCTOO. Um exemplo citado durante a transmissão foi a figura de AOD usar óculos escuros, embora nada esteja confirmado ainda.

Mais informações sobre a figura de TR1 devem surgir até dezembro, com o início de suas pré-vendas, e, a partir dali, demais figuras devem entrar no mesmo ciclo a cada quatro meses.