quinta-feira, 15 de março de 2018

Anúncio oficial de Shadow of the Tomb Raider


Shadow of the Tomb Raider finalmente abandonou seu status de lenda urbana ao receber um anúncio oficial hoje. Fora o título e o pequeno teaser trailer que você pode conferir acima, ainda não sabemos muito sobre o jogo. Sabemos que é o último jogo da saga de origens da personagem, e que vivenciaremos os momentos que a definirão como a tomb raider.

Como a Crystal Dynamics havia prometido, a campanha de marketing para este novo jogo será diferente das anteriores. A partir de 27 de abril, atualizações devem ser constantes até o lançamento do jogo, agendado para 14 de setembro para as plataformas costumeiras (PC, Xbox One e PlayStation 4).

Na próxima segunda-feira, o portal oficial será atualizado com um puzzle online. Participantes de determinados países poderão concorrer a viagens para os eventos de revelação do jogo. Ao todo, serão cinco etapas (uma por semana), e, em uma estratégia similar aos desafios comunitários de Temple of Osiris, novas pistas do jogo serão liberadas com a participação coletiva dos fãs.

Em outras informações ainda não confirmadas, o jogo já está listado na Steam com a indicação de que haverá localização integral (legendado e dublado) em português brasileiro. E, no Twitter, a atriz Camilla Luddington deu a entender que está envolvida com o projeto.