quarta-feira, 14 de março de 2018

Novo jogo Tomb Raider será revelado amanhã

Os canais oficiais da série Tomb Raider tiveram suas imagens alteradas para um eclipse, e o site oficial neste momento mostra a data e hora acima. Investigando o código fonte, descobrimos que se trata do anúncio oficial de Shadow of the Tomb Raider, a conclusão da saga de origens de Lara Croft, e temos até mesmo uma data para lançamento: 14 de setembro!

A Crystal havia prometido novidades para este ano, tomando início com um grande evento. Muitos fãs acertaram em especular que aproveitariam o hype de Tomb Raider: A Origem, cuja estreia em muitos territórios também ocorre amanhã. 

Não sei se será o caso no Brasil, mas a partir de amanhã os cinemas internacionais exibirão um breve trailer do jogo antes do filme propriamente dito. Qualquer que seja o caso, acredito que este trailer será disponibilizado amanhã, junto com o material inicial da campanha de Shadow.

Ah, sim. Os escritores da nova minissérie de quadrinhos da Dark Horse, que se chamará Inferno, deram a entender que ela pode estar ligada ao próximo jogo, de alguma forma. Como até então essas conexões têm sido bem superficiais, eu não sei se chega a ser relevante, mas de qualquer forma, está noticiado.

Então, preparem o coração pois amanhã de manhã começa tudo de novo. Eu trabalho em turno integral, mas prometo uma atualização completa para a noite. Neste meio tempo, compartilharei via Twitter tudo que parecer importante.