segunda-feira, 19 de março de 2018

Path of the Stars disponível no site oficial

Conforme a Crystal Dynamics havia prometido na quinta-feira, junto ao anúncio de Shadow of the Tomb Raider, a primeira etapa de uma promoção especial foi ao ar hoje através do site oficial.

A promoção, infelizmente aberta apenas para residentes dos Estados Unidos e seletos territórios europeus, levará cinco pessoas (e um acompanhante cada) para os eventos de revelação do jogo em 26 de abril. Além de conferir o jogo em primeira mão, os vencedores poderão conhecer alguns membros da equipe de desenvolvimento do jogo.

Para o restante do mundo, nos resta a oportunidade de um breve entretenimento com o quebra-cabeça que reaproveita a temática dos calendários maias vistos em Underworld. Comece de cima para baixo, assim que o primeiro símbolo brilhar, localize os símbolos iguais nos demais anéis para solucionar esta primeira etapa.

A cada 5000 vezes que o puzzle for resolvido, uma pista do jogo será revelada. Ao todo, serão 5 pistas, e estamos bem próximos de destravar a primeira. Atualizarei a postagem quando as pistas estiverem disponíveis.

Preste especial atenção à música de fundo. Seria essa uma amostra da trilha do jogo?