quarta-feira, 4 de abril de 2018

Coleção: Dois trajes customizados pela Gwen

Postagens referentes à minha coleção têm sido cada vez mais esporádicas, mas fico muito feliz em compartilhar esta nova aquisição de customizações da Laragwen.

O traje da Nevada, de Adventures of Lara Croft, é uma comissão antiga, na verdade, solicitada ainda em 2013, após a conclusão de nossa último negociação. Para economizar no frete, decidimos deixá-la para um futuro lote, que nunca chegamos a cogitar por algum motivo.

Eis que na virada do ano surgiu a oportunidade perfeita: a Gwen colocou em oferta duas versões da Evening Red, de Legend, através de sua newsletter. Rapidamente arrematei a versão simples; a outra, completa, vinha acompanhada com acessórios adicionais como coldres e mochila.

Eu não canso de elogiar a artesã, as peças são de excelente qualidade (e a câmera de meu celular certamente não faz jus ao trabalho) e o carinho e atenção são evidentes. Para o traje de TRL, por exemplo, ela incluiu um pequeno bilhete com instruções para vestir a figura. São detalhes assim que tornam tudo tão mais especial.

Idealmente, eu teria bonecas Tonner o suficiente para expôr todas customizações simultaneamente, mas fico limitado a trocar os trajes de apenas duas das seis. E, mesmo assim, espero voltar a negociar com ela em um futuro não muito distante...

À Gwen, deixo minha eterna admiração e gratidão.